Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Em Evidência Municípios




A Revista Em Evidência, está lançando mais um projeto inédito no Estado. Em Evidência Municípios,vem para ficar, vem para mostrar aos gaúchos as potencialidadesde cidades das mais distintas regiões.Suas peculiaridades, suas belezas naturais, suas tradições e costumes que fazem do Rio Grande do Sul um lugar único, um lugar onde todos que aqui estão se orgulhem de trabalhar e viver em prol.
Fontoura Xavier é o primeiro município a participar do projeto.
Localizada no alto da serra do Botucaraí,e com apenas 45 anos de emancipação político-administrativoa cidade tem vivido dias de intensas modificações. O poder executivo, sob a liderança de José Flávio Godoy da Rosa, tem conseguido investimentos importantes para a cidade, como o caso do saneamento básico, onde através de parceria com a Funasa, aproximadamente cinco milhões de reais,serão investidos na área sanitária.Tal resultado é fruto de duas iniciativas bem delineadas na atual gestão:A preocupação com as questões sociais, e a reestruturação do município, para geração de oportunidadese desenvolvimento.
Uma terra de beleza singular. Com grutas, quedas d’água, pinhais exuberantes, clima serrano e ar puro. Tudo isto com a hospitalidade e simplicidade de um povo gentil e trabalhador. Onde, problemas como uso de drogas e violência urbana, definitivamente, não fazem parte do cotidiano de seus cidadãos.Em Evidência Municípios começou bem: Seja bem vindo à Fontoura Xavier.