Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SOLEDADE





Soledade Tchê já ganha forma
 para inicio na sexta-feira


Já são intensos os preparativos para a segunda edição do Soledade Tchê, que inicia nesta sexta-feira, 09 de outubro. O parque de eventos já recebe os expositores e o evento começa a tomar forma. Orlando Klein, que é o gestor geral da Aprosol, destaca que parceria é o destaque desta edição, e na mostra de show room de moveis tem a participação dos alunos da UPF, que farão a elaboração dos espaços, além de outros atrativos.


Para proporcionar atrações ao publico visitante, a organização contratou show dos Garotos de Ouro e um rodeio country, com a equipe do César Paraná. Para estas atrações culturais existe cobrança de ingresso, sendo que para o rodeio, tem preço único. Já para o show de sábado a noite, haverá dois lotes de ingressos, com valores diferenciados.


Orlando diz que já no inicio da tarde de sexta-feira os visitantes podem conferir as feiras, e lembra ainda que durante o domingo e segunda-feira, atrações diferenciadas e gratuitas também estará acontecendo. O acesso em todos os pavilhões do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, não possui cobrança de ingresso, exceto nos shows principais

http://www.radiosoledadeam.com.br/site/index.php?pg=noticia&id=598